Fazenda irá descontinuar emissores gratuitos da NFe – Nota Fiscal Eletrônica e Conhecimento de Transporte Eletrônico em 2017

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informa que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) serão descontinuados.

Os contribuintes que tentarem realizar o download dos emissores de NF-e e CT-e receberão a informação sobre a descontinuidade do uso dos aplicativos gratuitos. A partir de 1º de janeiro de 2017 não será mais possível fazer o download dos emissores.

A Secretaria da Fazenda recomenda que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migração para soluções próprias antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e e do CT-e impeçam o seu correto funcionamento.

CONTE COM AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO!

 

A SIGMA Software oferece soluções completas para a automação do seu negócio. Sistemas totalmente adequados à legislação vigente e compatíveis com CF-e SAT e NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

Possuímos sistemas para comércio varejista, farmácias, distribuidores, prestadores de serviço e clínicas de odontologia!

ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES E TIRE SUAS DÚVIDAS!!

Acesse aqui a notícia orignal 

Deixe uma resposta