COMO ABRIR UM TICKET DE ATENDIMENTO ONLINE

 

1º Passo: Acessar o site www.computelsoftware.com.br 

2º Passo: Clicar no item “SUPORTE” no menu principal

3º Passo: Clicar na imagem “ABRIR CHAMADO TICKET”

Abrir chamado ticket

 

 

4º Passo: Será aberta uma tela solicitando os dados de login conforme imagem abaixo. Você deve colocar o e-mail e senha de acesso ao sistema MySuite enviado pela COMPUTEL. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do telefone (18) 3117-5060 e solicite.

Dados chamado ticket

 

5º Passo: Após efetuar o login, aparecerá a seguinte tela, conforme imagem abaixo. Clique em “Novo Ticket” para criar um chamado de atendimento.

Atendimento - Novo Ticket

 

6º Passo: Para criar um chamado de atendimento você deve preencher as informações solicitadas na tela “Inserindo um Novo Ticket” (conforme imagem abaixo), e pronto, agora é só aguardar o contato de um técnico!

 

Atendimento - Inserir Ticket

 

COMO USAR O CHAT ON LINE

 

1º Passo: Acessar o site www.computelsoftware.com.br

 

2º Passo: Clicar na imagem “ATENDIMENTO ONLINE” (conforme imagem abaixo):

Atendimento online

 

 

3º Passo: Colocar os dados de login e senha fornecidos pela COMPUTEL SIGMA Software e escolher o departamento desejado (no caso de atendimento será o de SUPORTE). Caso não tenha recebido os dados para login, entre em contato conosco através do telefone (18) 3117-5060 e solicite.

Dados chat online

4º Passo: Pronto! Você já está conectado no chat com um de nossos colaboradores, basta tirar suas dúvidas e aproveitar os recursos que nosso sistema oferece!